Mentes medíocres. 

Passei durante tanto tempo vendo dois lados da moeda em que muitos à minha volta tem: duas idades, duas mentalidades. Do sério, frio e que raciocina tudo antes de agir até o bobo que se apaixona pela borboleta que consegue voar num bater de asas. 

Não sei o que exatamente se passa na cabeça das pessoas à minha volta porém uma única coisa eu tenho de concreto: mudei muito. Considero qualquer ato concreto temporário como apenas algo medíocre enquanto eu tenho plena consciência que o que mais importa neste momento é um conjunto de fatos que levam à uma pequena felicidade que compõe a sua história que ficará para sempre registrada. 

Seria o hoje uma prévia dos assuntos de amanhã? Convicto e certo disso talvez eu não esteja pois continuo cheio de dúvidas e poucas certezas mas minha intuição não me deixa mentir: muita coisa mudou depois do longo silêncio. O que vejo em minha tela não se passa de pura montagem de um mundo perfeito onde tudo na verdade era besteira. 

Prezo hoje pelos momentos de sorrisos sóbrios e sinceros do que pela foto que desaparecerá em 10 segundos e ainda assim acredito que muitos que estão ao meu lado ainda querem suas lembranças apagadas em 24h em momentos sem lucidez. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *