olhos fechados.

Recordo praticamente todos os dias do video falando que são necessários milhares de “não” para cada “sim” e eu confio nisto fielmente algumas vezes, por mais teimoso que eu possa ser na maioria das vezes em querer mais o sim do que o não. Isso não é, definitivamente, persistir no erro ou pelo menos o meu campo de distorção da realidade está meio distorcido dele mesmo.

Mudar o que está em volta ou mudar a si mesmo ou mudar tudo de uma só vez? O que seguir primeiro, o coração ou a cabeça ou até mesmo a intuição? Me perco abraçando todos de uma só vez e sabendo que não conseguirei cumprir todas minhas tarefas, estarei ali pensando em alguma nova realidade a cada instante.

Me peguei pensando em como seria o meu proprio futuro. Eu já não acredito mais tanto no amor, tenho duvidas sobre familia e uma das poucas certezas que tenho é do que eu faço pois sigo fielmente a tal da intuição orientada pelo coração e autorizada pela cabeça em querer mudar um pouco do pequeno mundo em que vivo. Pode ser um pouco otimista demias porém eu continuarei seguindo em frente, mesmo que olhos fechados e lagrimejando por dentro, num sentido figurado, com os meus fones de ouvido no volume médio enquanto penso em algo novo.

O que me espera o amanhã? Não sei, quero experimentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *