Para sempre.

Não, o para sempre não existe porém as memórias serão quase eternas enquanto durarem. Acredito que tudo há um fim ou caso não tenha um fim em si, acabará se transformando em um novo início e dando razão para continuar com um novo recomeço.

Um dia me perguntaste se eu não me esquecerei de você, apenas fiquei pensando que haverá um dia que o tempo vai passar e tudo vai depender não apenas de mim para manter as lembranças vivas. Sigo meus passos indefinidos e o que já passou vou me recordar com cada sorriso e olhar sincero sentados em um café qualquer ou entre as árvores de uma quadra ou parque qualquer.

Não é um corte de lembranças porém não sabemos até onde o para sempre irá durar. Existem vários para sempre e alguns deles podem ser de apenas alguns poucos segundos e outros poderão realmente durar uma vida inteira, juntos ou não.

Amanhã. Não o conheço ainda, tudo pode mudar em questão de apenas alguns segundos e a sua história poderá ser contada na sua frente ou na frente de milhares como apenas mais um no mundo ou como o ‘um’ no meio da multidão. Isso define um pouco do nosso para sempre, tudo depende não apenas de mim ou de você, tudo depende do mundo.

Destino. Se há um caminho a ser traçado ou não, não sei. Apenas sigo cada instante intensamente e se você faz parte desses segundos intensos, o nosso destino se cruzou em algum momento e a razão disso nunca saberemos ao certo afinal não está escrito e os pensamentos flutuam como as nuvens e podem simplesmente desaparecer em uma fração de segundos ou então poderão se transformar em algo que nossa imaginação acredite como uma verdade.

O para sempre é tão ligado ao destino e ao amanhã que não podemos acreditar que ele é realmente eterno mas que enquanto o nosso para sempre durar, ainda estaremos juntos até que novas lembranças possam ser criadas e criando novos amanhãs e novos destinos e novas histórias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *